Terno Risca de Giz Como e Onde Usa-lo

Muitos homens ficam indecisos quanto a qual terno usar. O modelo Risca de giz cai muito bem para qualquer momento

Sempre muito social, o terno risca de giz deve ser usado em ambientes e ocasiões mais formais, como por exemplo, um casamento, festas de gala, no trabalho, enfim, ambientes que sejam mais formais. Sendo assim, hoje vamos lhes dar algumas dicas de como usa-lo, para que assim você saia arrasando.

Dentre tantos modelos e cores de terno, o terno risca de giz se destaca, pois é um dos estilos mais chiques e procurados do que todos os outros. Pode ser encontrado nas cores cinza chumbo, cinza claro, preto, preto fosco, branco, marrom, azul escuro, entre muitas cores que estão disponíveis para a sua escolha.

Uma dica importante é de sempre cuidar para não usar gravatas listadas com terno risca de giz, pois poderá deixar seu look muito estranho.

Outra dica, é de sempre que for usar terno, use meias da cor do terno, pois isso poderá chamar muita atenção dos reparadores.

look com terno risca de giz

terno risca de giz

Ficam muito lindos nos estilos mais justos deixando o homem super moderno e despojado.

Para os homens mais soltos, é legal usas terno risca de giz com o paletó aberto e sem gravata, isso da um ar de garanhão além de ser mais uma maneira de fazer sua composição de roupa.

Para eventos diurnos, os óculos podem estar com toda a certeza compondo trajes super especiais com terno.

O azul marinho e a cinza são mais versáteis que o preto e as demais cores, por isso sempre garantem sucesso aonde vão.

Enfim os ternos risca de giz, fazem sucesso aonde vão, porém é sempre muito importante saber vestir e saber combinas com o estilo de ocasião e o estilo de homem a vestir-se com ele.


Que tal você ler...
Terno risca de giz para homens que se vestem bem

Modelos terno masculino confira

Camisa polo Lacoste confira as cores

Tendências e elegância de ternos da moda

Gravata Borboleta Pequena Mas Esbanja Estilo

Terno masculino dois e três botões