Mascaras para espinhas

mascara para espinhas

Nenhuma pessoa no mundo deve gostar do fato de ter espinhas, ainda mais se for adolescente, pois como nossa sociedade é exigente em relação à beleza, as acnes estão totalmente fora desse padrão. E muitas vezes por agonia ou até mesmo tentativa de desaparecer com as acnes machucamos nossas peles tentando tira-las. Então como sabemos que as acnes são algo que incomodam, procuramos algumas receitas de mascaras para espinhas.

Como existem vários tipos de mascaras para espinhas, iremos começar passando receitas de mascaras caseiras. Assim não precisaram nem sair de suas casas para o preparo. Uma mascara fácil, pratica e com resultados. Mas para que isso seja realmente solução faça de maneira correta, sem que possa ter reaproveitamento da mesma.

Os ingredientes são: uma gaze, um maço de salsas e duas colheres de sopa de extrato de alecrim.

Modo de preparo: Deixe a salsinha bem amassada, após isso acrescente o extrato de alecrim. Coloque o conteúdo sobre a gaze, deixando em média 30 minutos. O ideal é que façam uma vez por semana. Lembrando que a pele sempre deve estar limpa.

Mas para você que não desejar fazer a mascara para espinhas em casa, o mais correto é procurar um dermatologista e perguntar-lhe qual seria a melhor mascara para o seu tipo de pele, e para a gravidade de suas acnes, tendo assim uma certeza maior do resultado. Caso desejem também hoje existe vários sites que passam as melhores mascaras para espinhas. Pesquise sobre espinhas e curas e encontrara muitas outras dicas.

Temas relacionados a Mascaras para espinhas