rastreador analytics

Faça você mesma os docinhos para festa infantil do seu filho

Nossa, quando se fala de festa infantil, até os adultos gostariam de voltar a ser criança, não é verdade?  Uma festa infantil, mostra tudo muito mágico e alegre, a decoração, a espontaneidade das crianças, a sinceridade, a alegria, os palhaços, os salgadinhos e os docinhos para festa infantil, é tudo de bom.

Mas todos nós sabemos que para organizar uma festa infantil, também dá trabalho, seja ela uma festa de aniversário, ou outra festa qualquer, pois afinal, ninguém quer  que os amigos ou convidados saiam decepcionados da festa, não é verdade? E seus convidados merece a melhor festa do mundo, pois afinal ninguém gosta de fazer feio ou receber mal a alguém.

docinhos para festa infantil

Os docinhos para festa infantil não podem faltar de jeito nenhum, pois se faltar a festa perde a graça, e por mais que as crianças acabem nem comendo muito, pois como sabemos, as crianças preferem os salgados ou ainda brincar. Mesmo assim os docinhos para festa infantil precisam ser graciosos, gostosos e atraentes. Existem muitas receitas de docinhos para festa infantil, a maioria delas já conhecemos,  mas hoje vou passar uma que é muito simples e fácil de fazer, e fica uma delícia. Para tanto você vai precisar dos seguintes ingredientes:

1 lata de leite em pó

1/2 lata de nescau

1 lata de leite condensado

250 gramas de bolachas maria moídas

Chocolate fracionado

Misture tudo muito bem até formar uma massa homogênea, se precisar coloque mais um pouquinho de leite condensado, mas cuide para não ficar mole,  molde bolinhas e passe-as no chocolate preto fracionado, deixe escorrer bem e disponha-os em forminhas coloridas e jogue um pouquinhos de chocolate branco raspadinho por cima. É uma delícia e nem vai ao fogo.


Artigos relacionados a Faça você mesma os docinhos para festa infantil do seu filho