Como usar saias Mullet a seu favor



By admin | 10 de agosto de 2016.




Saiba como usar as saias Mullet  que são caracterizadas por ser mais compridas na parte de trás, enquanto a parte da frente é mais curta, são versáteis e podem fazer parte de composições elegantes e charmosas, mas também de composições divertidas e descontraídas.

Lindas elas podem ter a diferença no comprimento mais evidenciada ou mais discreta, podendo ser mais alongada na parte de trás ou menos, e podem vir com diversas estampas, em muitas cores permitindo a mulher um estilo super moderno e atual.

Elas podem vir em diversos modelos, com babados, plissados, apenas lisas, e podem ser combinadas com regatas, blusinhas, e camisas, e até com casacos.










Para quem prefere a discrição, melhor apostar nos tons neutros, já para quem não se importa o melhor é apostar naquele modelo e cor que der vontade, pois combina com todos os tipos físicos.

Se você é baixinha aposte nos tons neutros, e independente do tipo físico, o ideal é apostar em combinação de cores que não deixe o look pesado. Aposte em acessórios como sandálias de salto, rasteirinhas, peep toes, e sapatilhas.








Que tal você ler...
Roupas femininas com brilho, saias vestidos blusinhas

Makes de Maquiagem para usar com vestido verde

Dicas da moda, gola Peter Pan

Os casacos de inverno que vão bombar neste inverno

Calca saruel feminina 2012

A Camisa jeans é novamente bem vinda as passarelas