Como usar saias balonê



By admin | 23 de março de 2011.




Com toda a certeza as saias balonê são peças fundamentais nos armários das mulheres, sendo de diversos modelos e cores. Podem ser usadas com rasteiras, ankle boot no inverno, salto tanto faz alto ou médio, com botas, assim ajudara a você e esquentar nesse inverno que está se aproximando. Fora ela ser muito meiga e delicada está em alta.

Ela pode ser encontrada com diversos tipos de tecidos, como algodão, jeans, tafetá e a sarja que faz a cabeça da maioria das mulheres, sem medo de errar na escolha ou combinação. O tipo de corpo ideal para se usar essas saias com o modelito balonê, é pra mulheres magras que tenham os quadris mais estreito, pois ela costuma a achatar a silhueta. Já as mulheres mais baixinhas, devem se possíveis evitar esse modelo, ainda mais se for comprido, pois ela dará a impressão de você ficar mais baixa ainda por achatar a silhueta.

Esse tipo de saia não combina com todos os tipos de corpos como já deu pra perceber. As mulheres que tem o quadril largo e as coxas grossas também devem ter um cuidado especial, pois as saias balonê aumentam o volume do corpo. Para as mulheres que podem e devem usar, elas combinam com peças justas em cima, como um top, por exemplo. Se vocês quiserem podem usar conforme a criatividade de vocês. Apostem em saias balonê e um top branco ou preto, por exemplo, seu visual ficará maravilhoso.

















Que tal você ler...
Saias balonê cintura alta

Como usar saia de cintura alta e curta.

Bom gosto e elegância na moda para gordinhas coleção inverno

Roupas da moda cintura alta: Saia, calça e Bermuda

Saia cintura alta looks com blusinhas e mais

Saias com renda curtas.