Calças femininas jeans

Calças femininas jeans, historia, Em 1850, a Levi Strauss querendo fazer novidades ou criar novas tendencias, fabricou algumas peças inferiores com a lona que possuía, disponibilizou para alguns mineradores e virou sucesso imediato. Então assim foi criado o famoso jeans, peça fundamental no guarda-roupa da população especialmente no feminino.

Antigamente o jeans era usado principalmente pelos trabalhadores que realizavam tarefas mais árduas e de exigência física. Mas depois passou a ser usado por todos de um filme que foi apresentado com James Dean e Marlon Brando usando essa roupa diferente, Então eis que calça jeans virou conceito de juventude rebelde. E as marcas mais conhecidas dessa peça, foram Levis, Lee e Mustang. Calvin Klein foi o primeiro estilista a colocar a peça nas passarelas. Conquistando de vez toda a sociedade. E hoje é apreciada por todos. Mas daremos algumas dicas para as mulheres de como usar as calças jeans femininas. Existem varias tonalidades de cores de jeans hoje em dia.

Para você que é pequena o mais a cala deve ter cintura mais baixa e ajustada ao corpo. Lembre-se que calças com bolsos laterais, muitos detalhes e barra dobrada achatam a silhueta. Já para as mulheres com pernas mais compridas calças jeans femininas com a barra dobrada são as mais indicadas para esse tipo de corpo, e calça com a boca larga também. Nesse site poderão encontrar outras dicas de como usar as calças jeans femininas.


Que tal você ler...
Aprenda como usar calça jeans cintura baixa

Perfume Euphoria Feminino – Calvin Klein

Perfume Feminino Euphoria – Calvin Klein

Calça jeans Diesel fotos e modelos

Jeans Sawary o jeans que conquistou o Brasil

Dicas de uso calça boyfriend