Blusa de Seda com calça ou saia, moda feminina

A moda sempre preza por valorizar  a feminilidade das mulheres. E por acreditar que este é o caminho para ganhar a confiança de todas elas,  os editores de moda buscam inovar a cada temporada para não cair na mesmice e assim incorrer no descrédito do mundo feminino.

Mas,  tem coisas que estão por ai desde muito tempo, e entre idas e vindas permanecem fazendo a cabeça de muita gente de bom gosto e elegância. É o caso da blusa de seda. Uma peça considerada básica, clássica, elegante e sofisticada, especial para dias mais quentes, mas que em composições mais elaboradas podem servir também para dias de clima mais ameno.

A blusa de seda pode facilmente ser combinada com pantalonas, saias longas, aquele shorts jeans ou de couro, com peças de alfaiataria, com calça jeans ou saruel, enfim oferece a você a oportunidade de compor ene looks para muitas ocasiões diferentes, sejam estas uma festa mais formal ou situações com menos formalidade, mudando apenas a composição.

Para usar uma blusa de seda não há limites, e é uma peça que já deve fazer parte do guarda-roupa de todas as mulheres. Peças como a blusa de seda branca nunca vão deixar você na mão, pois além de estar na moda e nunca cair, é uma peça que faz com que você nunca erre.

Até mulheres do mundo artístico adoram usar uma blusa branca em composições que as deixam deslumbrantes  além de charmosas e modernas.

Confira abaixo fotos de diferentes looks compostos por camisa de seda branca combinando com as mais variadas peças, e, depois componha o seu:

blusa de seda

blusa de seda retrô

 

Temas relacionados a Blusa de Seda com calça ou saia, moda feminina