rastreador analytics

Aprenda fazer cauterização capilar passo a passo

cauterizacao capilar 150x150A cauterização capilar serve para recompor a queratina que seus cabelos perderam por diversos fatores com produtos quimicos que foram usados no cabelo, a ação do sol ou algum outro fator que fez com que os cabelos tenham perdido a força e o brilho.

A cauterização serve para trazer novamente ao cabelo o brilho e a força, e através da queratinha faz com que as pontas duplas nos fios se unam novamente.

Hoje vamos ensinar aqui no blog Dica Feminina como você pode estar fazendo cauterização capilar de maneira caseira para devolver ao seu cabelo vida e brilho.

Passo a passo para cauterização

Comece por lavar bem seus cabelos com shampoo anti residuos, esse shampoo anti residuas deixará os cabelos bem asperos fazendo com que as escamas dos fios fiquem abertos para poder receber melhor os produtos de beleza a seguir:

Após ter lavado seque bem seus cabelos de maneira que fiquem somente úmidos.

Divida seus cabelos em varias mechas para poder passar a queratina liquida em seus cabelos fazendo movimentos de ida e vinda sentido raiz para as pontas para que a queratina penetre bem nas escamas dos fios.

Depois de passada a queratina em seus cabelos agora faça uma escova em seus cabelos, e após feita escova passe o leave-in da queratina por todo o cabelo da raiz as pontas e em seguida você posse passar uma chapinha em seus cabelos de preferencia que seje de cerâmica esta chapinha.

Para finalizar o ideal é que você fique pelo menos 3 dias sem lavar seus cabelos para que a queratina faça o efeito desejado de recuperação em seus cabelos.